quarta-feira, 24 de abril de 2013

Apresentação

Olá povo!
Bom, primeiro post do meu blog, então decidi me apresentar!
Antes, queria falar que estou muito feliz por ter feito um blog, acompanho vários e sempre tive vontade de fazer um!
Como podem ver ao lado, meu nome é Maria Amorim, tenho 18 anos, sou uma futura contadora e mais para frente futura economista também e moro no Rio de Janeiro! Namoro a quase dois anos (hoje faço 1 ano e 10 meses) e sou apaixonada por ele. Sou evangélica, e não tenho vergonha de falar isso, faço parte da Igreja Batista, desde 2009, e sou muito grata pelo o que Deus faz por mim!
Tenho uma pequena (pequena mesmo) coleção de livro, e os melhores, para mim, são: As aventuras de Alice no país das maravilhas e através do espelho, Trilogia Jogos Vorazes, Belle, The Walking Dead ( A ascensão do governador e O caminho para Woodbury), e é claro a Bíblia.
Também gosto de filmes - amo ir ao cinema - e gostei muito de Os Vingadores, O lado bom da Vida, Se Beber não Case, Piratas do Caribe, O menino do Pijama Listrado, Harry Potter, entre outros.
Já no quesito músicas, curto um bom Rock! Oficina G3, Legião Urbana, Foo Fighters, RHCP, The Beatles, Queen... Sempre tocam no meu som!
É isso, compartilhem comigo do que vocês gostam, quero conhecer vocês! Ah, e se tiverem algo a perguntar, por favor, perguntem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário